Chapéu de couro para mulheres

by chapeu on May 16, 2012

chapeu feminino de couro tradicional

Geralmente quando se fala em chapéu de couro, em especial chapéus de couro femininos, logo as pessoas associam a um visual de cowboy e cowgirl. É fato que pessoas com o estilo country são as mais comuns de serem vistas com chapéus desse tipo, mas isso não o torna obrigatoriamente um artigo exclusivo desse tipo de visual.

O formato mais comum de chapéu de couro são aqueles com as abas maiores e a copa alta, que é o preferido dos cowboys e cowgirls. Por falar em cowgirls e em moda feminina, esse público tem crescido tanto que algumas empresas produtoras de chapéus têm lançados coleções exclusivas de chapéus de couro femininos.

Publicidade - LAMG

chapeu de couro feminino linha branca

Mas há também a possibilidade de mulheres com outros estilos que vão muito além das cowgirls usarem os chapéus de couro femininos. Basta saber usá-los de forma com que o look não tenha nenhuma referência do visual country como camisas xadrez, botas, cintos com fivelas e acessórios que também seja produzidos em couro. Para montar um look moderno e fashion com o chapéu de couro é necessário usar peças básicas de roupa como shorts, saias e calças jeans e camisetas regatas ou no estilo babylook de cores mais neutras ou com estampas modernas.

chapeu feminino com tira em couroHá quem prefira usar esses chapéus também como um complemento da roupa de frio. É fácil combiná-los com cachecol e sobretudo. Nesse caso, dependendo do chapéu, pode-se até usar com bota sem parecer uma cowgirl.

marcas de chapéus que produzem modelos de couro coloridos e em modelos diferentes. Alguns lembram até os famosos chapéus Panamá que possuem as abas mais curtas e dão todo um charme ao visual. Para quem quer proteger os cabelos, seja do vento frio ou do sol, sem ficar fora de moda os chapéus de couro femininos são uma ótima opção. Basta ousar, usar e abusar.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário