Giulietta de chapéu

by chapeu on January 23, 2012

O romantismo está em alta.

As roupas da moda feminina  Giulietta apostam em looks bem femininos, para conquistar a preferência das mulheres. A marca carioca criou looks com um ar retrô repleto de cores, texturas, dobraduras e pregas para compor peças divertidas e alegres. Criadas pelas estilistas Priscila Barcelos e Rosa Duarte, os acessórios de moda  Giulietta são peças perfeitas para serem utilizadas no cotidiano e conferem um visual muito delicado ao público feminino.

As estampas florais aparecem com tudo em vestidos e blusas na estação de verão. Isso sem falar nos laços e mangas estruturadas com um ar bem romântico. Entre os acessórios, muitos colares de pérolas e chapéus (peça chave em diversos desfiles).

Publicidade - LAMG

Nos desfiles da grife se destacam os vestidos e saias de comprimento midi (um pouco abaixo do joelho), cintura marcada com cintos sobrepostos e belas saias godê. A inspiração se origina nos anos 1950. Mas as peças são combinadas a fim de criar um visual moderno e delicado.

 

 

Os tecidos das roupas eram principalmente o algodão, o linho, a seda e o chamois. Nos pés, muitas sandálias Anabela e rasteirinhas que garantem conforto. Entre as cores escolhidas estavam o nude, o azul marinho, o vermelho, o amarelo, o branco. Cores que misturadas compunham estampas geométricas e muitas listras para reforçar a vertente romântica da marca.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário